| 10/11/2009 20h37min
O confronto entre Avaí e Corinthians, às 17h, do próximo domingo, dia 15, pela 35ª rodada do Brasileirão, terá uma atração a mais para os torcedores que comparecerem à Ressacada. O atacante Ronaldo Fenômeno deve ser titular da equipe paulista, que está a apenas um ponto do time catarinense na tabela de classificação: o Timão é o oitavo, com 49 pontos, enquanto o Leão tem 50, na sétima colocação.
TVCOM Esportes: Trecho da coletiva de Marquinhos
TVCOM Esportes: Augusto fala sobre jogar contra Ronaldo
A presença de Ronaldo, porém, não é um diferencial apenas para quem
vai acompanhar a partida das arquibancadas, ou pela televisão. Os próprios
jogadores do Avaí se empolgam com a presença do maior artilheiro em copas do mundo.
Segundo o capitão Marquinhos, é um "privilégio" receber Ronaldo no estádio do Sul da Ilha de Santa Catarina, apesar de o meia azurra estar mais preocupado em quebrar uma escrita diante do Timão:
— Há dois anos que a gente joga com o Corinthians e não tem uma vitória. O "homi" (Ronaldo) vai estar na Ressacada, é um privilégio. A gente sempre torce para ele, mas tomara que domingo ele venha com uma "inhaca" — brincou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, dia 10.
Já para o zagueiro Augusto, que pode ser incubido da tarefa de marcar o Fenômeno no domingo, encarar o ex-melhor do mundo será um sonho que se torna realidade:
— O Ronaldo já foi considerado o melhor do melhor do mundo. É bom jogar com jogadores assim, e é muito bom jogar contra ele. Já assisti muitos jogos sonhando estar dentro do campo, lá em Paranavaí (PR). E, na
Série A, estou realizando um sonho que tenho desde
pequeno — declarou em entrevista ao programa TVCOM Esportes desta terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.