| 09/11/2009 18h06min
Afastado pela CBF até o fim do ano, o árbitro Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS) não relatou na súmula da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras as polêmicas que deram o tom da partida no Maracanã, no último domingo.
No documento oficial do jogo, o único fato relatado no espaço reservado para observações e incidentes, Simon escreveu que, no início do confronto, "foi concedido um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do Sr. Jorge Liboraci, ex-conselheiro do Fluminense."
Antes do apito final, Alan e Armero protagonizaram um entrevero próximo à área alviverde, e o colombiano levou a pior: teve de ser submetido a atendimento fora do campo, e voltou com uma bandagem na cabeça para estancar um sangramento. De acordo com Paulo Schmitt, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante do Fluminense será denunciado pelo órgão.
Terminada a partida, o meia Diego Souza se dirigiu a Simon e lhe disse um irônico "parabéns", em alusão ao seus desempenho na partida.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.