Notícias

Esportes  | 09/11/2009 16h43min

Meia Andrezinho não quer ser crucificado pelo gol perdido

Jogador pede união e deposita as fichas em uma vaga no G-4

O meia colorado Andrezinho não esconde que ficou chateado pelo resultado de domingo em Barueri, no empate em 1 a 1, e também considera que não deva ser crucificado pelo gol perdido logo nos minutos iniciais, quando recebeu uma bola ao lado da marca do pênalti e, mesmo com o gol escancarado, acabou chutando sobre a meta adversária:

– Não vai ser um gol perdido que vai mudar minha maneira de ser. Não acho que quando faço um lance decisivo ganho o jogo sozinho – disse o jogador. – Estamos chateados pelo resultado lá em Barueri. A gente sabe que tem condições. Não podemos mais deixar passar essas chance que tivemos.


Andrezinho também acredita que o momento não é de "caça às bruxas" no Beira-Rio, e sim de uma mobilização para os últimos quatro jogos da equipe no Brasileirão:

 – Quando os resultados não começam a vir, não adianta culpar jogador, treinador ou esquema. É hora de se unir cada vez mais, manter a calma. Só assim vamos conseguir chegar ao G-4, que é o nosso objetivo agora – destacou. – O Mário Sérgio sempre falou que está fechado e confia no grupo de jogadores do Inter. Nós temos que confiar em nós mesmo. Se não tivermos esse poder de reação, não adianta – finalizou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.