Esportes | 06/11/2009 21h53min
O técnico Luis Carlos Goiano, do Barueri, admitiu nesta sexta-feira que o episódio “mala branca” atrapalhou o planejamento do time na reta final do Brasileirão. Adversário do Inter no domingo, o treinador não poderá contar para essa partida com os jogadores Renê e Val Baiano.
Renê e Val Baiano admitiram terem recebido dinheiro do Cruzeiro como incentivo para vencerem o Flamengo, no último dia 28. Como punição, foram afastados do time pela direção.
– Deixou a gente em uma situação difícil. Desses dois jogadores, um era goleador e o outro, capitão. Isso traz prejuízos. Mas a direção também entendeu que era questão de preservação. O grupo entendeu a parte da direção e seguiu trabalhando – conta.
Em relação a partida contra o Inter, Goiano espera que o Barueri utilize o fator local para sair com os três pontos.
– Estamos confiantes para a partida contra o Inter. Vamos respeitar o adversário, mas tentaremos jogar bem dentro dos nossos domínios – conta.
Para esta partida, o clube paulista contará com Thiago Humberto – atacante que assinou um pré-contrato com o Inter para 2010. Goiano disse que isso não deve interferir no desempenho do jogador contra o Colorado.
– É um grande profissional. Hoje, ele tem que procurar honrar a camisa do Barueri. A partir do ano que vem, se ele for jogar no Inter, que tenha muito sucesso – opina Goiano.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.