| 06/11/2009 11h23min
O meia Marquinhos não está nada contente com os rumores de que o treinador Silas quer dar férias aos jogadores do elenco principal do Leão antes do término do Campeonato Brasileiro da Série A . Em entrevista ao programa TVCOM Esportes, o jogador foi incisivo, e disse que, se o treinador quiser, ele pode pegar férias:
— Eu não quero ter férias, se ele (Silas) quer ter férias porque a família dele está em Campinas, se ele está com saudade da família, ele pode ter férias. Eu não. Estou com a minha família aqui (em Florianópolis), na cidade que eu nasci. Nos meus dias de folga estou sempre com meus familiares, então não tenho saudades de ninguém, porque eu estou em casa — disse.
Marquinhos também falou sobre o desejo de jogar todas as partidas até o fim do Campeonato Brasileiro:
— Eu quero jogar até o final, mas se ele quiser dar férias para alguns, e se esses jogadores quiserem pegar tudo bem. Se ele quiser pegar férias também pode ir, a
gente agradece pelo que ele fez, ele também
merece umas férias, mas eu quero jogar até o fim — afirmou.
O meia aproveitou para mandar um recado para quem não acreditava no Avaí:
— Muita gente apontava, principalmente o Avaí, como uma equipe rebaixada, que veio da Série B, e que a probabilidade de cair era grande. Tem muita gente que fica dentro do escritória, no ar-condicionado, e não acompanha o nosso trabalho, principalmente fora do eixo Rio-São Paulo. Gente que não via o crescimento do Avaí desde o ano passado. O Avaí mostrou que é uma equipe que veio para ficar.
Para a partida deste sábado, dia 7, contra o Vitória, em Salvador, Silas não poderá contar com Léo Gago, suspenso. Marquinhos não tem um favorito para a posição, mas disse que o lugar está aberto:
— Ele (Silas) tem um leque de opções. Acredito que ele deva colocar o Marcos Winícius ou o Carlos Eduardo, mas isso fica a critério dele. Acredito que quem ele escolher será o melhor. Quem entrar tem que corresponder,
porque aquela posição está aberta desde a saída do
Muriqui — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.