Esportes | 04/11/2009 09h10min
Essa história de o Grêmio jogar menos diante do São Paulo e dos outros adversários que lutam pelo título do Brasileirão para prejudicar o rival Inter não cola para o atacante Maxi López. Isso não passa pela cabeça dele, assim como não pensa em receber mala branca como incentivo. Em entrevista coletiva na tarde desta terça, o argentino afirmou que sempre dá seu máximo em todos os jogos, e vai seguir assim.
– A gente já recebe dinheiro do próprio clube, e isso já motiva. Para mim dá no mesmo. Eu sempre vou jogar dando meu melhor possível – garantiu.
Maxi López aproveitou para convocar a torcida gremista para comparecer ao Olímpico para a partida das 21h50min desta quarta, contra a equipe são-paulina. Apesar de as chances de o Grêmio ir para a Libertadores de 2010 terem praticamente se esgotado, o atacante ainda acredita.
– Amanhã vamos precisar do torcedor aqui no Olímpico, e o Grêmio tem que vencer, somos profissionais. Acho que ainda dá, mas é difícil. A gente tem que acreditar. Temos um time que tem qualidade para estar no G4 – comentou.
Além do São Paulo, o Grêmio ainda vai enfrentar Cruzeiro (fora), Palmeiras (em casa) e Flamengo (fora). Maxi sabe que o Grêmio pode acabar definindo o Brasileirão pelos resultados nessas partidas, mas só pensa em terminar o campeonato da melhor maneira possível pelo seu time.
– A gente sabe que tem rivais com possibilidades ainda, e temos que terminar o campeonato da melhor maneira possível, independente do que acontecer com os outros no Brasileirão – disse.
Para ele, Palmeiras e São Paulo são os grandes candidatos ao título.
– O Palmeiras fez um torneio regular, mas caiu um pouco. Tanto São Paulo como Palmeiras têm boas chances – encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.