Esportes | 31/10/2009 13h39min
Fernando Alonso admitiu que não ficou surpreso por ser eliminado na primeira parte do treino classificatório (Q1) do GP dos Emirados Árabes, no circuito da Yas Marina, em Abu Dhabi. O espanhol, em sua última corrida na Renault, marcou o 16º tempo no treino classificatório, ficando fora do Q2 pela primeira vez na carreira.
– Foi totalmente esperado. Estamos atrás, fomos muito lentos durante todo o fim de semana e merecemos ficar fora no Q1. A equipe sabe que sempre dei 100% nos sete anos em que corri aqui. Temos o pior carro do grid e estamos fazendo o máximo, tanto eu quanto Grosjean. Vamos torcer para completar todas as voltas e cruzar a linha de chegada. Marcar pontos é quase impossível, mas tentaremos lutar – diz Alonso, segundo o site do GloboEsporte.com.
O bicampeão das temporadas 2005 e 2006 será piloto da Ferrari na próxima temporada. Alonso será companheiro de equipe de Felipe Massa, que retornará após o forte acidente no treino classificatório do GP da Hungria, no dia 25 de julho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.