Esportes | 30/10/2009 12h42min
O técnico Paulo Autuori declarou nesta sexta que não foi a primeira vez e não será a última que ele deixou de dar entrevista após um jogo. Na última quarta, o treinador não foi para a coletiva depois da vitória de 3 a 1 sobre o Avaí, no Olímpico. O auxiliar Rene Weber foi o encarregado para falar com a imprensa.
– Primeiro, a maneira como eu vejo isso, é muito natural. Não foi a primeira vez que faço isso e vou fazer mais. É o momento de as outras pessoas também ganharem visibilidade. A repercussão disso é grande, né? A integração ocorre aqui. Cabe a vocês, inteligentes, bons profissionais, aprofundarem a superficialidade com o que se analisa as coisas – destacou.
– Os que trabalharem comigo vão ser sempre considerados segundo técnicos. Senão vamos acabar sempre na mesma, um enjoando da cara do outro (risos). É uma coisa natural – completou.
Sétimo colocado na tabela com 47 pontos, o Grêmio encara o Santo André, às 18h30min de domingo, no Estádio Bruno José Daniel. Autuori prevê uma partida complicada, mas confia em uma reação do time:
– Antes do São Paulo temos que ganhar do Santo André. As atenções são para esse jogo, que vai ser complicado. Estão lutando pela sobrevivência na Série A. E se não conseguimos uma arrancada até agora, temos chance de conseguir no final. Resultados ruins nunca foram por falta de entrega dos jogadores – salientou.
CLICESPORTES
Autuori confia que Grêmio pode conseguir uma sequência positiva nas últimas rodadas
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.