| 30/10/2009 07h41min
Após quatro rodadas, o Palmeiras voltou a vencer e se manteve na ponta do Brasileirão. Em relação aos mais de 18 mil torcedores que estiveram presentes no Palestra Itália, o técnico Muricy Ramalho fez questão de valorizá-los pelo apoio ao time, que conseguiu marcar quatro gols no Goiás.
— A torcida jogou junto e acertamos um jogo que estávamos devendo. A gente tem de dar valor aos que estão aí. Fizemos um bom jogo e quem sabe será a arrancada para o título. Mas temos que ter os pés no chão. Estamos falando sempre que a competição se decidirá apenas nos últimos jogos — disse.
Segundo o treinador, os tropeços da equipe nas últimas rodadas têm motivo: o excesso de vontade de se garantir na ponta e abrir grande vantagem para os demais concorrentes ao título.
— O time estava com uma ansiedade muito grande. Toda vez tínhamos que nos expor. É tudo muito romântico para quem está de fora, para quem não tem compromisso com p... nenhuma. O time estava
ansioso, e encontraram desculpas com um
monte de gente. Mas o time conseguiu melhorar e está com certeza muito vivo na competição — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.