Notícias

 | 28/10/2009 14h42min

Richarlyson diz que São Paulo quer Alecsandro

Atacante substituiria Washington, que iria para o Grêmio

Diogo Olivier, direto de São Paulo  |  diogo.olivier@zerohora.com.br



Alecsandro no Morumbi em 2010? Pelo menos é o que disse o seu irmão Richarlyson ao jornal Diário de São Paulo. Mas pode também ser uma artimanha: os dois fazem um duelo à parte hoje à noite, quanto São Paulo e Inter, ambos com 52 pontos, tentam superar os 54 do líder Palmeiras, que só joga amanhã contra o Goiás, no Parque Antártica.

Richarlyson, escalado como volante pelo técnico Ricardo Gomes, afirmou que a direção do atual tricampeão brasileiro o incumbiu de sondar o irmão e até ajudar a convencer a família para os dois atuarem juntos. Alecsandro substituiria Washington, que já estaria acertado com o Grêmio para o ano que vem.

— Existe a possibilidade de o Alecsandro jogar no São Paulo em 2010. Seria a situação ideal para a nossa família — revelou Richarlyson.

Indagado sobre o assunto, Alecsandro negou qualquer contato com o São Paulo. Na concentração do Inter, que está hospedado em um hotel no Ibirapuera, a notícia foi interpretada como uma artimanha paulista antes de um jogo decisivo, uma tentativa de tirar o foco do vice-artilheiro do Brasileirão com 15 gols, atrás apenas de Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG).

— Então nós também temos interesse no Hernanes, por exemplo. Interesse qualquer um pode ter. Isso aí faz parte do clima de decisão — desdenhou o gerente executivo Newton Drummond.

Um dos maiores temores do São Paulo para hoje à noite é justamente o cabeceio de Alecsandro. O contrato do atacante com o Inter vai até 2012.

Siga a coluna no Twitter.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.