| 26/10/2009 16h29min
Fred quebrou, neste domingo, o silêncio e falou com a imprensa sobre vários assuntos, entre eles a sua estreia pelo Fluminense. Em entrevista à Rede Globo, o atacante disse que não estava preparado fisicamente para jogar.
— Clinicamente cheguei 100%, mas fisicamente eu não estava tão preparado. Mas foi uma decisão minha com a comissão técnica de estrear, depois de três dias de treino. Foi um erro de planejamento, meu e do Fluminense — disse.
Em entrevista à Rádio Brasil, o ex-preparador físico do Tricolor, Marcos Seixas rebateu a declaração de Fred, afirmando que ele teve um período de aproximadamente dez dias de treinamento.
— Foi uma questão discutida por todos os profissionais que estavam no Fluminense na época. Todos participaram, o Parreira, Eutrópio, o Simoni, o fisiologista. Depois de um consenso de todos (inclusive com o aval do próprio atleta, já que se o jogador não se sentisse bem não jogaria) decidiu-se que ele estava em condições de
estrear e de atuar por 60 minutos. Eu
acho que ele afirmar isso significa que ele está meio esquecido — explicou Marcos Seixas.
O ex-profissional do Fluminense ainda esclareceu as condições de Fred ao chegar ao clube:
— Em condições físicas ele não estava. Ninguém chega em condições depois de quatro meses sem jogar. Ele vinha mantendo a forma com um preparador físico particular, que depois veio a fazer parte do grupo de profissionais do Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.