Esportes | 24/10/2009 03h44min
Fora dos planos do São Paulo, o meia carioca Hugo, 27 anos, será o primeiro reforço do Grêmio para 2010. Para que o anúncio de sua vinda não seja interpretado como um desprestígio aos jogadores que atuam na mesma posição, a contratação só será confirmada oficialmente no encerramento do Brasileirão. A direção não foi veemente ao negar que ele já tem assinado um pré-contrato.
Desde que deixou o Grêmio, no final de 2006, Hugo tem estado nos planos do clube. Agora, como está desgastado junto aos torcedores do São Paulo e desprestigiado pelo técnico Ricardo Gomes, o retorno se torna possível. Seu lugar no Morumbi será ocupado por Marcelinho Paraíba, do Coritiba, ou Fernandinho, do Barueri.
– Todo início de ano o Grêmio sempre me procura, pelo que apresentei por lá. O torcedor e a diretoria têm carinho por mim. Deixei portas abertas no Sul – afirma Hugo.
Hugo marcou gols importantes na campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Dois deles foram contra
Sport e Náutico, em jogos disputados
no Recife, que mantiveram o São Paulo entre os quatro primeiros do campeonato.
Ainda assim, Hugo é acusado pelos torcedores de acrescentar pouca raça ao time. Jornalistas que cobrem o São Paulo dizem que o técnico Ricardo Gomes equivocou-se ao transformá-lo em atacante. Acham que ele seria mais útil como meia.
Outros dois reforços para 2010 também poderão vir do São Paulo. São eles o atacante Borges e o centroavante Washington.
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.