Esportes | 22/10/2009 18h33min
Na série de torcedores fanáticos pela dupla Gre-Nal, é a vez do tricolor Alexandre Peres. Ele mandou o seu relato para o e-mail esportes@clicRBS.com.br e está tendo a história publicada aqui. Você pode fazer o mesmo. Não esqueça de inserir dados como nome completo, idade, ocupação e um telefone de contato.
Confira:
Em 2007, o Grêmio jogava contra o Cerro Porteño pela última rodada da primeira fase da Libertadores, estava olhando com amigos e o jogo parecia se encaminhar para um 0x0 trágico. Com este resultado o Grêmio igualaria o feito do co-irmão de ser eliminado na priemira fase.
Aos 30 do segundo tempo resolvi fazer uma promessa, fechei os olhos e pensei: "se chegarmos na final desse ano vou ir no ultimo jogo de Esteio a Porto Alegre caminhando". E assim foi indo o campeonato, fui em todos os outros jogos, e assim chegamos a final. Mesmo com o Grêmio precisando fazer tês gols, confesso que acreditava mas não muito, mas tomado pela fé de muitos torcedores passei a acreditar bem mais no dia do jogo.
Saí de casa às 9h da manha e fui indo costeando a linha do trem, fui até o Centro de Porto Alegre, lá encontrei um amigo, almocei e continuei a caminhada até o Olimpico. O trajeto durou 4 horas e meia, tirando a pausa do almoço é claro. Infelizmente perdemos a final, mas essa loucura ficou na minha história.
O Alexandre mandou o relato dele após ver no clicEsportes a charge com a história do gremista Rogério Dalcin.
• Confira a loucura dele na charge animada:
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.