| 20/10/2009 12h41min
O brasileiro Rubens Barrichello revelou nesta segunda que assinou um contrato de apenas quatro corridas com a Brawn GP no início da temporada. O piloto ainda disse que o mesmo possuía um teto no qual o salário seria definido pelo número de pontos. No entanto, o limite do cálculo era de apenas 25 pontos e Barrichello chegou a 72 até o momento.
– Meu contrato desse ano é um contrato de quatro corridas. E a quinta? Se aparecer alguma coisa, um patrocinador que queira outro piloto, você tem que sair. Ross Brawn foi muito inteligente, colocou um teto. Tem um salário e você ganha por ponto, mas não passa de 25 pontos – revelou Rubinho, em entrevista ao Sportv.
Barrichello também não quis revelar por qual equipe vai correr em 2010. Especulações apontam que o piloto vai para a Williams, mas o brasileiro disse que teve conversas com a Brawn GP neste fim de semana.
– Estão falando como se eu já tivesse saído. Eu tenho oportunidade tanto na Brawn como fora. Na Brawn, neste fim de semana, foi falado de futuro. Eu tenho muitas cartas na mão e acho que tudo tem de ser conversado – acrescentou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.