| 09/10/2009 14h48min
O técnico Muricy Ramalho preferiu enaltecer a reação do Palmeiras após o time ter saído atrás do marcador contra o Avaí, no empate em 2 a 2 no estádio Palestra Itália, na última quinta-feira.
— Nosso time teve um poder de reação fantástico e eu prefiro enaltecer a determinação dos meus jogadores. Na verdade, acho que não perdemos dois pontos, mas ganhamos um, por tudo o que aconteceu na partida — disse ao site oficial do clube.
>>> Assista aos gols do jogo no site da RBS TV
Com um discurso positivo, Muricy deixou claro que a meta da equipe era a de conseguir a vitória, mas não viu o empate em casa como algo desastroso.
— É claro que a gente queria a vitória, em casa é sempre importante conquistar os três
pontos. Mas não vejo esse resultado como algo de outro mundo. O Campeonato Brasileiro é
muito difícil e o torcedor precisa entender que o equilíbrio vai ser assim até o final. Não vai ter essa coisa de abrir uma larga vantagem — explicou.
O comandante lembrou que o Avaí vem fazendo uma excelente campanha na competição e afirmou que apesar das chances perdidas pelo time catarinense, o Verdão também teve um bom volume de jogo.
— O Avaí é muito bem dirigido pelo Silas e mantém uma regularidade na competição. É necessário analisar a partida como um todo. Ao mesmo tempo que eles tiveram chances, nós também tivemos. Agora é voltar a trabalhar forte e encarar o Náutico com muita força e dedicação — finalizou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.