| 07/10/2009 12h13min
Para superar a aquisição de Cristiano Ronaldo, o CR9 do Real Madrid, o Barcelona já pensa em um projeto apelidado de CR10. O meio-de-campo Cesc Fábregas, do Arsenal, e o atacante Robinho, do Manchester City, estariam nos planos do técnico Guardiola para 2010.
O Barcelona insistiu na contratação do espanhol em agosto, mas o técnico Arsene Wenger, do Arsenal, não quis perder seu principal jogador. O jornal catalão "Mundo Deportivo" chegou a divulgar um acordo onde Fábregas seria vendido ao Barça em 2010.
Nem as eleições presidenciais do Barcelona em 2010 devem atrapalhar os planos, já que Sandro Rosell, principal candidato à eleição, também deseja contratar o meia.
No caso de Robinho, que declarou publicamente o desejo de vestir a camisa do Barça, o clube chegou a tentar a contratação na última abertura da janela de transferências. O atacante Henry, que costuma jogar na posição preferida do brasileiro pode voltar para o Arsenal, o que deixaria a vaga em aberto.
Antes de se lesionar, Robinho vinha se acostumando ao banco de reservas do City.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.