| 06/10/2009 23h00min
Mesmo jogando melhor e criando várias chances, o Vila Nova não caprichou nas finalizações e foi derrotado em casa pelo Bragantino: 2 a 1. O resultado tirou a chance do time de ultrapassar o rival na tabela de classificação.
O Vila foi muito superior na primeira etapa. Com grande atuação de Ricardinho, o time dominava os espaços no meio-campo e criava inúmeras oportunidades de gol. Inicialmente, a penetração na área não acontecia. Mas em duas finalizações perigosas da entrada da área, Ricardinho quase abriu o placar.
O que veio depois foi um show de chances desperdiçadas. Entre os 29 e os 39 minutos, o Vila teve três grandes chances de marcar. Nena, Alex Dias e Otacílio tiveram a oportunidade de abrir o placar, mas pararam no goleiro Gilvan.
Só que no meio disso aconteceu o gol do Bragantino. Aos 37, Sergio Manoel cobrou escanteio, a bola desviou no zagueiro Flávio e o goleiro Juninho não alcançou. Mesmo sem criar jogadas de perigo, o Braga foi para o intervalo em vantagem.
A história do jogo pouco mudou na segunda etapa. O Vila Nova seguiu pressionando sem conseguir chegar o ao gol. Ricardinho teve grande chance após boa jogada de Dida aos 15 minutos, mas mandou a bola para longe do gol. Dois minutos depois foi a vez de Willian tentar de cabeça e o goleiro Gilvan salvar mais uma vez. Enquanto isso, o time paulista tentava sair nos contra-ataques. E quase marcou o segundo em chute por cobertura de Beto que acertou o travessão.
E o Braga chegou ao segundo, com João Paulo, que recebeu sozinho na área aos 37 e só empurrou para o gol. No fim, Ray ainda diminuiu em cobrança de falta, mas era tarde para reagir.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.