Esportes | 05/10/2009 12h17min
Oficializando a informação divulgada desde a madrugada desta segunda-feira, o Inter confirmou a demissão do técnico Tite pouco depois das 12h desta segunda-feira. Tite dará entrevista coletiva às 14h. A saída foi confirmada por meio de uma nota no site do clube.
Enquanto isso, o treinador deixava uma breve reunião que teve com Fernando Carvalho e Giovanni Luigi no Beira-Rio, logo após a chegada de Curitiba. Ele ficou cerca de 10 minutos no vestiário e saiu de carona com o auxiliar Cléber Xavier. Chamou a atenção a perplexidade do treinador, que parecia desnorteado. O carro de Cléber estava estacionado ao lado do vestiário, mas ele saiu caminhando até um determinado ponto e depois parou. O auxiliar precisou descer do carro para chamá-lo.
Tite se negou a dar entrevistas e pediu respeito aos repórteres que o abordaram. Na saída, ainda se despediu dos repórteres com um enigmático "Até mais, pessoal".
Ao mesmo tempo, o seguinte comunicado era publicado
no site do clube:
Inter
rescinde contrato com treinador Tite
O Internacional rescindiu na manhã desta segunda-feira (05/10) o contrato com o treinador Adenor Bacchi, o Tite. O técnico Tite irá conceder entrevista coletiva, às 14h, na sala de entrevistas do estádio Beira-Rio. Logo após, o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, fará um pronunciamento para a imprensa no mesmo local.
• Acompanhe o dia do Inter ao vivo do Beira-Rio
• Opine: quem deve ser o novo técnico do Inter?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.