Esportes | 03/10/2009 18h29min
O Guarani precisava vencer o Vila Nova no Brinco de Ouro, em Campinas, e secar o Vasco diante do Bragantino para alcançar o time carioca na liderança do Brasileirão Série B. Mas o time alviverde sequer fez a lição de casa. Empatou em 1 a 1 em casa com os goianos, na tarde deste sábado, e ficou com 53 pontos, na vice-liderança da competição. O Vila Nova segue na zona intermediária, agora com 36.
Mesmo na condição de visitante, o Vila partiu para cima e abriu o placar com um gol de cabeça de Otacílio, aos 20 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa igualaram o marcador com um gol de pênalti de Rodrigo Xavier aos 29 da etapa final.
Outro time goiano fez bonito fora de casa ao aplicar 2 a 0 no São Caetano no ABC Paulista. Juninho abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Elias, de pênalti, ampliou a vantagem rubro-negra aos 39 da etapa final. Com o time de Goiânia se firma no G-4 – é o terceiro colocado com 50 pontos.
No interior do Rio de Janeiro, o Duque de Caxias não passou de um 0 a 0 contra o Brasiliense. Os dois times estão próximos da zona do rebaixamento. O time fluminense tem 33 pontos, apenas dois a mais que o Bahia, o primeiro da degola. A equipe da capital federal tem 34.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.