Esportes | 27/09/2009 18h48min
O diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, avalia que dentro do contexto do empate sem gols com o Flamengo, no Beira-Rio, em um campo extremamente encharcado e com poças, não havia como ser diferente:
– Quem acompanhou o jogo viu que a única solução era colocar a bola para dentro da área. Não havia muitas condições de realizar o jogo. Para efeitos de análise eu desconsidero essa partida de hoje – disse o dirigente.
Sobre os protestos contra o trabalho de Tite, no hotel da concentração e depois em uma faixa aberta dentro do estádio, Luigi garantiu e respaldou o trabalho do treinador:
– Temos que dar o respaldo, pois a direção faz análise da direção e comissão técnica pelo todo, nós seguimos no G-4. Temos um jogo no próximo domingo, contra o Coritiba, e sabemos que temos a condição de ir lá e trazer uma vitória – finalizou, projetando o próximo compromisso pelo Brasileirão.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Condições do gramado não permitiram que Inter e Flamengo jogassem com bola de pé em pé
Foto:
Jefferson Bottega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.