| 23/09/2009 13h59min
Com a presença de Adriano, que havia faltado na terça-feira, os jogadores do Flamengo realizaram um treino físico, seguido de um bate-bola, na manhã desta quarta-feira, na Gávea. A ausência foi o atacante Denis Marques, que sente dores na coxa direita.
Por precaução, o departamento médico do clube decidiu deixar o jogador fazendo musculação e um trabalho de fortalecimento. Assim será até que a intensidade da dor diminua. Por enquanto, não há a preocupação no Flamengo de perder Denis Marques para a partida de domingo, contra o Inter, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Léo Moura e Andrade defendem Adriano
Sobre a falta, Adriano alega que o filho passou mal. Foi a sétima ausência do atacante desde que chegou, em maio. Mas ele só ganhou o apoio dos colegas. Pelo menos segundo Léo Moura, que deu entrevista sobre o assunto. O lateral garantiu as atitudes não vão influenciar o grupo. Para o lateral, a família
está em primeiro lugar.
— O grupo sabe que
Adriano é dedicado. Se não pôde treinar, foi por causa do filho dele que estava doente. Com a saúde da família não se brinca. A ausência dele não incomoda o grupo, nem mostra qualquer coisa errada aos mais jovens, e sim às pessoas maldosas que querem falar mal dele. Só que Adriano vem jogando bem e fazendo gols e não pode falar nada agora — disparou.
Para o técnico Andrade, a ausência do atacante não causou grandes transtornos aos trabalhos no Flamengo.
— Claro que o ideal seria tê-lo aqui, mas não muda muita coisa, pois fizemos apenas um trabalho regenerativo. Falei com ele, que me explicou que teve um problema com a filha — afirmou, confundindo-se quanto ao sexo do filho que se indispôs.
Inter e Flamengo se enfrentam às 16h de domingo, no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.