| 21/09/2009 14h05min
Empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador Assis rebateu os boatos de que o meia do Milan (ITA) poderia se aposentar em breve. Segundo ele, tudo não passa de perseguição da imprensa espanhola.
– Isso é conversa fiada, um absurdo. Na Espanha, há perseguição ao Ronaldinho. Nunca houve isso de se aposentar, é uma grande mentira. Há uma briga política entre os jornais esportivos de Barcelona e isso, infelizmente, acaba sobrando para o Ronaldinho – disse Assis, nesta segunda-feira.
O jornal catalão "Sport" publicou no sábado que Ronaldinho já havia cogitado pendurar as chuteiras na temporada passada, mas teria sido convencido por Assis a continuar jogando. Em baixa no Milan, o desejo de se aposentar estaria de volta.
Em meio à polêmica, Assis comemorou o fato de os próprios jogadores do clube italiano terem negado o suposto "adeus" de Ronaldinho:
– Fiquei feliz por ver jogadores do Milan defendendo ele. O Ronaldinho está bem. Fez uma boa pré-temporada e está crescendo. Ele está pronto para esta dura temporada.
O apoiador ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Bologna (ITA), no domingo, pelo Italiano. Assis confirmou que o irmão estava doente, mas não será problema para as próximas partidas.
– Ele estava com uma gripe forte, com o corpo dolorido. Ontem, até chegou a fazer musculação. Mas vai estar à disposição do Leonardo já agora – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.