Notícias

Esportes  | 21/09/2009 10h18min

Torcedores confiam que Grêmio pode repetir o São Paulo em 2008

Tricolor volta a campo no domingo para encarar o Goiás

Após a goleada de 5 a 1 sobre o Fluminense, o Grêmio está a três pontos do G4. Diante dos últimos resultados, o clicEsportes lançou a pergunta na comunidade gremista do Na Rede: o time acelerou mesmo no Brasileirão? A maioria dos torcedores acredita que a equipe pode repetir o São Paulo de 2008, que reagiu no final da competição e ultrapassou o próprio Grêmio na disputa pelo título.

– Claro que sim!!! Nunca é tarde para acertar os erros...São Paulo conseguiu isso em 2008. O Grêmio pode sim, ser campeão!!!!! – escreveu Cristiana de Souza.

Já Edgar Gundlach destacou que o time vem mostrando maturidade e crescimento técnico e tático.

– Acredito que o Grêmio pode ser o São Paulo de 2008. Acho que a decisão de campeão vai ficar para as duas últimas rodadas como no ano passado. E daí o Grêmio vai dar o troco no São Paulo, que na minha opinião é o adversário a ser superado – opinou.

Para Evandro Cechinato, a conquista do tri passa pelo jogos fora de casa, já que no Olímpico quem manda mesmo é o Grêmio.

– Mas não precisa acelerar é só conseguir o mesmo aproveitamento fora tem em casa que será campeão fácil!!!

O internauta Eugênio Balestrin aposta que o Tricolor mantenha o ritmo:

– Espero que mantenha o ritmo. Dá-lhe Tricolor. Jonas artilheiro dos pampas.

Participe você também do fórum na comunidade do Grêmio. A equipe volta a campo no domingo, às 16h, quando encara o Goiás no Serra Dourada.

Comentários

SANDRO MARTINI VARGAS

Denuncie este comentário21/09/2009 15:58

A única e pequena difrença é que o São Paulo do ano passado ultrapassou um tradicional "flanelinha". E os times que estão liderando este ano são times grandes!!


Colorado

Denuncie este comentário21/09/2009 11:30

Papai Noel tbm existe!! hahahahaha...

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.