Notícias

Esportes  | 19/09/2009 21h04min

Piffero: "Altos e baixos são previstos em um campeonato de ponto corrido"

Presidente do Inter disse que não existe time que vença todas as partidas

O presidente do Inter, Vitorio Pifero, disse que a derrota de 2 a 0 sofrida para o Vitória, neste sábado, poderia ser considerada normal se o Colorado não viesse de uma derrota em casa para o Cruzeiro. O mandatário do clube destacou o equilíbrio do Brasileirão e confia em uma recuperação nas próximas rodadas:

– Os altos e baixos são previstos em um campeonato de ponto corrido. É um campeonato que apresenta muito equilíbrio. Não existe time que começa um campeonato ganhando e termine ganhando – disse.

Sobre a partida deste sábado, o presidente disse que o inter merecia uma melhor sorte, já que vinha dominando o jogo até levar o primeiro gol:

– Pelo que jogamos até levarmos o primeiro gol, deveríamos estar na frente no placar. Mesmo tomando o primeiro gol, com um jogador sozinho dentro da nossa área, tivemos, logo na sequência, uma chance, mas o Taison cabeceou e a bola saiu.

 
VITÓRIA INTER
Viáfara; Apodi, Fábio Ferreira, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton (Bida), Ramón e Leandro Domingues (Magal); Neto Berola (Gláucio) e Roger. Lauro; Danilo Silva, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Marquinhos) e D´Alessandro (Wágner Libano); Taison (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Vagner Mancini. Técnico: Tite.
Vitória 2 x 0 Inter - Brasileirão 2009
Arbitragem: Alício Pena Júnior, auxiliado por Márcio Santiago (Fifa) e Helberth Andrade (trio de MG).
Gols: Uelliton (V), aos 14min; Roger (V, de pênalti), aos 31min, ambos no 2º tempo. 
Cartões amarelos: Uelliton (V); Taison, Índio e Alecsandro (I).
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.