| 18/09/2009 21h49min
Apesar da boa campanha do Avaí no Brasileirão, as três derrotas nas últimas rodadas fizeram com que a equipe comandada pelo técnico Silas começasse a ser questionada. As cobranças depois da derrota para o São Paulo não abalaram o time.
O capitão da equipe, Marquinhos, considera normal a cobrança, mas alerta que o time não pode é entrar em campo derrotado:
— Foi de cobrança normal. Até por que não é normal uma equipe que vinha de 11 partidas sem perder de repente perder 3 partidas seguidas. Temos que saber que perder para esses adversários é normal, mas a gente não pode entrar derrotado em campo. Não podemos entrar pensando "vamos perder para o São Paulo", temos que lutar para vencer. A gente não pode aceitar essas derrotas como se fosse uma coisa normal.
O meia avaiano afirma que domingo, contra o Barueri, às 16h, na Ressacada, o Avaí tem que vencer e fala que não existe rivalidade entre os times. Marquinhos aproveita para alfinetar o
adversário, que está com dois pontos a mais
que o Leão, dizendo que o time não tem torcida:
— A diferença é que o Barueri é bancado pela prefeitura, e nós aqui temos o presidente. O Barueri não tem torcida. Não tem nada de rivalidade não, é um jogo que temos que vencer, estamos há 3 jogos sem vencer e estamos em casa. Não vejo nada demais no time deles que a gente não possa vencer.
Sobre a ausência de William nas últimas três partidas em que o Avaí não marcou, Marquinhos não quer que toda a responsabilidade recaia sobre o atacante:
— Não dificultou, mas sentimos um pouco a falta dele principalmente contra o Inter, onde a gente criou quase nada. Já contra o São Paulo nós criamos, fizemos um gol que foi mal anulado. O Leonardo entrou muito bem. Não podemos botar a carga toda para cima do William. Já faz um tempo que o William, eu e o Muriqui não marcamos — concluiu o capitão avaiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.