Esportes | 16/09/2009 04h09min
O tribunal do STJD julga hoje, no Rio de Janeiro, quase uma defesa inteira do Inter. Bolívar e Índio, expulsos contra o Avaí por jogada violenta, podem pegar de dois a seis jogos. Sorondo, expulso contra o Santos, por trocar tapas com Kléber Pereira, pode receber suspensão de 120 dias a 540 dias. O lateral Daniel também será julgado pela expulsão na mesma partida, e e poderá pegar até 10 partidas por ter feito cera.
A sessão da Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) começa às 18h de quarta, no Rio de Janeiro. Índio e Sorondo comparecerão. O uruguaio admitiu a surpresa com a denúncia:
— É um absurdo. Os 540 dias são absurdos. Fatos como este acontecem nos jogos, mas a pena é absurda.
Na noite de terça, em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, disse que o departamento jurídico do clube está otimista.
— Nada que não possa ser revertido e que seja colocado
como uma suspensão já cumprida. É um momento
decisivo do campeonato e o Inter terá que vencer todos os fatores. Estamos otimistas pelo que nosso departamento jurídico nos passou — conta Luigi.
O técnico Tite aguarda o resultado para montar o time para a importante partida de sábado, às 18h30min, contra o Vitória.
— Quero ganhar tempo, fazer o trabalho concentrado, aguardando para saber como serão os julgamentos. Não quero antecipar nada. Vou trabalhar com calma e com discernimento — disse o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.