Notícias

 | 12/09/2009 12h45min

Marca Ferrari vale mais do que a marca Fórmula 1

Estudo de revista inglesa mostra que escuderia vale mais do que categoria

O valor da Ferrari supera o da Fórmula 1. Este é o resultado do estudo da revista britânica Sports-Pro. Segundo a publicação, a escuderia italiana vale US$ 1,5 bilhão (a sétima mais valiosa), enquanto a marca da categoria top do automobilismo mundial tem uma movimentação estimada em US$ 1,45 bilhão e ocupa a nona posição.

O veículo digulgou uma lista com as dez marcas mais valiosas do mundo. O domínio são das ligas esportivas americanas. A Liga de Futebol Americano (NFL) vale US$ 4,5 bilhões; seguida pela Liga de Baseball (MLB), com valor estimado de US$ 3,9bilhões; a NBA, US$ 2,3 bilhões e a Nascar, US$ 1,9 bilhão.

A Copa do Mundo de futebol aparece no quinto lugar com o valor de US$ 1,7 bilhão. O único time de futebol a aparecer na lista é o Manchester United, que aparece em oitavo e vale US$ 1,49 bilhão.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.