| 09/09/2009 10h10min
Aos poucos, o técnico Márcio Araújo se ambienta ao Figueirense e implanta seu estilo. A julgar pelo primeiro treino tático comandado pelo treinador neste período de intertemporada em Águas Mornas, o Alvinegro terá um 3-6-1 contra o Ceará, sábado, no Scarpelli.
O treinador assistiu a dois jogos da equipe cearense, na segunda-feira, e aplicou algumas informações colhidas na observação do adversário ao posicionamento do time, durante o trabalho tático de terça-feira.
A equipe escolhida teve Toninho, Régis e Édson formando o trio de zaga, com o reintegrado Anderson Pico e Egídio nas laterais. No meio-de-campo, dois homens de contenção, Diego Paulista e Paulinho, e dois armadores, Lucas e Fernandes.
No ataque, sem poder usar Rafael Coelho, machucado, Márcio Araújo escolheu o experiente Schwenck. O recém contratado Jean Coral, com bolhas nos pés, foi poupado. O atacante ainda tem esperança de estrear no sábado.
— Vinha treinando
normal no Botafogo e não teria problema nenhum em
aguentar os 90 minutos — garantiu o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.