| 08/09/2009 20h32min
Em noite de temperatura em declínio e pancadas de chuva em Caxias do Sul, o Juventude enfrenta o Brasiliense a partir das 21h desta terça-feira no Alfredo Jaconi - que até o momento não registra expectativa de grande público. Além do clima desfavorável e do horário tardio da partida válida pela 23ª rodada da Série B, a equipe alviverde atravessa momento complicado na competição, em luta contra o rebaixamento. Por volta das 20h, com pequeno intervalo entre si, as duas delegações desembarcaram no estádio.
Antes de a bola rolar, o gerente de futebol Fernando Rech negou a contratação do atacante Fumagalli, que está acertando sua rescisão do Sport e chegou a ter o nome cogitado nos bastidores papos. O período para inscrição de novos reforços encerra-se 24 horas antes da 26ª rodada, o que para o clube significa o dia 21 de setembro.
O Juventude, escalado pelo técnico Ivo Wortmann, deve atuar com Juninho; Douglas, Nenê e Bruno Teles; Bruno, Leanderson, Lauro, Zé
Carlos e Ivo; Marcos Denner e
Mendes.
No Brasiliense, dirigido por Reinaldo Gueldini, e que nesta tarde apresentou o meia Lúcio Flávio, 23 anos, ex-Ituiutaba-MG e Veranópolis, a formação mais provável e ainda não confirmada tem Guto; Ânderson, César Gaúcho, Ailson e Edinho; Juninho, Flávio, Didão, Rodriguinho e Iranildo; Abuda (Gustavo).
Leia mais sobre o Juventude no Pioneiro e no blog Ca-Ju Na Rede.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.