Esportes | 03/09/2009 11h51min
O site do jornal argentino Olé não poupou elogios ao meia D'Alessandro e ao próprio Inter ao repercutir a entrada do meia no segundo tempo da vitória colorada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG no Beira-Rio, em jogo disputado com atraso nesta quarta pelo Brasileirão. De acordo com o veículo, D'Alessandro conduz a equipe gaúcha, que "joga tão lindo".
"Andrés D'Alessandro é o maestro da orquestra chamada Internacional de Porto Alegre. Não é por nada que o ex-River e San Lorenzo leva a 10 em suas costas, pois conduz e maneja esta equipe que joga tão lindo. Ontem, no lapso entre os cinco e 15 minutos do segundo tempo, os gols de Edu e do 'cabezón' liquidaram a partida", diz reportagem publicada nesta quinta pelo Olé.
O jornal descreve o passe "em profundidade divina" que D'Alessandro deu para Kleber no lance do primeiro gol, marcado por Edu de cabeça. Em seguida, diz o Olé, o meia desferiu "um míssil impossível de se conter" ao anotar o segundo gol colorado.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.