| 02/09/2009 20h48min
Adversário do Brasil nesta quinta-feira, o Uruguai viu suas chances de classificação para o Mundial da Turquia ficarem mais remotas com a derrota para o Panamá por 83 a 77 (30 a 38), pela segunda rodada do returno da Copa América de basquete. A partida contra a seleção passa a ser de vida ou morte para o time que terá também que passar pela Argentina se quiser carimbar o passaporte.
Os uruguaios chegaram a dominar o primeiro tempo do confronto, mas não conseguiram conter os panamenhos no terceiro quarto, que fizeram 10 a 0 e marcaram 28 pontos e contra apenas 19. O trio Warren, Muñoz e Pinnock brilhou com 20, 14 e 11 pontos, respectivamente. O Panamá seguiu ditando o ritmo no último quarto e não tiveram dificuldades para assegurar a vitória.
O cestinha da partida foi o armador panamenho Jamar Warren, que anotou 25 pontos. Do lado uruguaio, o destaque foi Esteban Batista: 18 pontos e 11 rebotes.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.