| 01/09/2009 23h33min
Em uma festa realizada na noite desta terça-feira, dia 1o, o Avaí comemorou o 86º aniversário, em Florianópolis, com o lançamento de nova linha oficial de uniformes, com a marca Fanatic, fruto da parceria com a Pieri Sports.
Foram apresentados os novos trajes do Leão para o restante da campanha na Série A do Brasileirão: o uniforme um (azul com listras brancas), o dois (todo branco), o três (todo azul), os dois trajes de goleiro, além das roupas de treino e viagem.
O clube lançou ainda uma linha casual, destinada especialmente à torcida, e fitness, para o público feminino. Também foi exibida a Linha do Craque, que teve como primeiro homenageado o meia Marquinhos. A ideia é que o nome de novos jogadores seja incorporado à marca.
Ainda nesta semana, serão promovidos show-rooms com lojistas da região, e a previsão é de que os uniformes estejam à venda dentro de duas semanas. O preço
sugerido será R$ 139,00.
Presidente relembra história
Na festa desta terça, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, recordou a história do clube e destacou os feitos mais recentes do Avaí. Ele afirmou que, uma vez atingida a meta de 15 mil sócios até o final da temporada, a proposta é ampliar a capacidade da Ressacada para 25 mil lugares em 2010.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Espíndola, ressaltou as conquistas azurras desde a chegada do técnico Silas.
— Esse é o maior momento do clube. Tivemos o acesso (à Série A), o título estadual e uma campanha fantástica na elite este ano. Temos, acima de tudo, uma gestão que soube profissionalizar este clube. Parabéns a todos e ao Avaí — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.