| 31/08/2009 19h43min
Tudo certo com Yao Ming. Segundo o gerente geral do Houston Rockets, Daryl Morey, o pivô chinês que operou o pé esquerdo em julho não corre mais risco de ter de interromper a carreira mais cedo. A evolução da lesão está tão boa que o dirigente acredita que o jogador poderá voltar a jogar já no final da temporada 2009/2010.
– O mais importante de tudo é que a lesão não ameaça mais o futuro profissional de Yao, o que era a grande preocupação de todos. Não temos que descartar a possibilidade de ele voltar ainda nessa temporada, porque tudo está correndo muito bem depois que os médicos tiraram a proteção do pé para examiná-lo, e confirmaram que a evolução da operação está boa – disse Morey.
A cirurgia que Ming foi submetido corrigiu uma fratura no pé esquerdo, sofrida na terceira partida das semifinais da Conferência Oeste, contra o Los Angeles Lakers. Independente de qual seja a evolução do chinês, o Rockets já recebeu da NBA a margem de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4,6 milhões) para que possa contratar um pivô, e o escolhido foi o australiano David Andersen, que tinha seus direitos ligados ao Atlanta Hawks.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.