| 26/08/2009 22h09min
A Portuguesa registrou um boletim de ocorrência com a sua versão sobre o episódio que ocorreu no vestiário da equipe após a derrota para o Vila Nova, na noite de terça. Pelo documento, a Lusa não confirma a presença de armas na confusão, e apenas declara que existe essa suspeita porque os seguranças do conselheiro Antonio Jose Vaz Pinto, o ‘Toninho da Divena’, seriam policiais militares.
Em entrevista ao portal SPTV, o delegado Wilson Roberto Zampieri informou que atletas, dirigentes, seguranças da Portuguesa e o técnico René Simões serão intimados a prestar depoimento na delegacia para o caso ser esclarecido.
– Vamos intimar todo os envolvidos e depois que eles forem ouvidos vamos ver se querem ou não dar prosseguimento à investigação – falou Zampieri.
Diferentemente do declarado pela Portuguesa, o técnico René Simões, que pediu demissão após o episódio, e o jogador Edno confirmam que havia arma no vestiário enquanto o conselheiro do clube cobrava os jogadores pela campanha ruim na Série B.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.