Esportes | 25/08/2009 15h35min
Estádio vazio e protestos. A rotina do Fluminense no Maracanã na caminhada para se livrar do rebaixamento no Brasileirão não tem sido nada amistosa. Apesar de ter conquistado as três vitórias na competição no estádio, a relação com o torcedor carioca está desgastada e uma “fuga” do Rio de Janeiro já começa a ser estudada pela diretoria. As informações são do GloboEsporte.com.
Enquanto se decide entre buscar novos ares em Volta Redonda ou reduzir o preço dos ingressos para os jogos no Maracanã, a diretoria tricolor vê o tempo passar e a epopeia para se manter na elite se tornar cada vez mais difícil. O próximo compromisso em casa pelo Brasileirão será somente no próximo dia 6, contra o Náutico.
Tempo de sobra para pensar no que fazer, mas que ninguém peça a opinião dos jogadores. Para eles, a mudança é indiferente, como garantiu o volante Diguinho.
– O apoio da torcida sempre é válido. Mas temos que pensar só em jogar, independentemente do campo que for. Os três pontos serão os mesmos. É uma decisão da diretoria – salientou.
Renato Gaúcho também preferiu não entrar em polêmica e disse que acatará qualquer ordem.
– Sou empregado do clube, treinador, tem pessoas acima de mim que estão decidindo e sabem o que é melhor para o Fluminense. Já tenho muitos problemas com a equipe – destacou.
O treinador, entretanto, gostou da ideia de redução do valor das entradas. Segundo ele, a alternativa é válida para contar com o Maracanã lotado na reta decisiva.
– Sou a favor, mas essa decisão não cabe a mim. Às vezes é melhor reduzir o valor e ter torcedores. Mas cada um tem sua cabeça – observou.
Com 16 pontos, o Fluminense é o último colocado no Campeonato Brasileiro e, de acordo com os matemáticos, precisa de 10 vitórias nos próximos 17 jogos para escapar da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.