Notícias

Esportes  | 22/08/2009 20h52min

Jogadores do Inter lamentam derrota, mas destacam luta até o final

Colorado perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 no Palestra Itália

O Inter teve garra, luta, nas palavras do atacante Alecsandro, mas não conseguiu chegar à igualdade no Palestra Itália, neste sábado. Os jogadores do Colorado lamentaram a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras e apontaram o segundo gol, no começo do segundo, como determinante para o resultado final.

– Voltamos bem para o começo do segundo tempo e levamos o gol, não podia. Dificultou, tivemos que sair. Tentamos até o final, mas não deu. Vamos trabalhar para o próximo jogo – observou o autor do gol colorado, Giuliano.

Alecsandro manifestou opinião semelhante:

– A nossa equipe estava melhor em campo. Tentamos, tivemos garra, luta. É jogo de final de campeonato, é assim mesmo – declarou.

Para Andrezinho, a equipe levou dois gols bobos:

– Fica o sentimento de tristeza porque não conseguimos o resultado. Mas enfrentamos uma grande equipe e jogamos de igual para igual. Nas duas últimas partidas, não merecíamos ter saído com a derrota – salientou.

Já Danilo Silva protestou contra a arbitragem:

– É a segunda vez consecutiva que somos prejudicados. Agora é trabalhar para vencer contra o Santos. No primeiro tempo, estávamos um pouco mais recuados. Tanto que pelo meu lado não estava dando para apoiar. Eu estava como terceiro zagueiro, como o professor havia pedido – declarou.

O goleiro Lauro também reclamou da arbitragem, mas salientou que o confronto foi equilibrado:

– Foi um jogo equilibrado. Lamentamos o gol no começo do segundo tempo. Com o 2 a 0 ficou fácil para eles defenderem. Isso decretou o resultado – comentou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Gols: Obina, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Ortigoza, aos dois, e Giuliano, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Diego Souza, Deyvid Sacconi, Armero (Palmeiras); Guiñazu, Danny Morais, Sandro, Giuliano, Danilo Silva (Internacional)
Estádio: Palestra Itália. Data: 22/08/209.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio. Auxiliares: Eremilson Xavier Macedo (DF) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF).
Público: 22.101 pagantes.
Renda: R$ 734.836,24.
PALMEIRAS 2 INTER 1
Marcos, Wendel, Maurício, Danilo e Armero; Edmílson (Jumar), Souza, Cleiton Xavier (Deyvid Sacconi) (Sandro Silva) e Diego Souza; Ortigoza e Obina. Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho (Wagner Libano); Taison e Alecsandro (Bolaños).
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Tite.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.