| 18/08/2009 19h42min
O Arsenal praticamente se garantiu na fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada ao vencer o Celtic por 2 a 0 em plena Glasgow, pelo jogo de ida da última fase preliminar da Liga dos Campeões.
O time do técnico francês Arsene Wenger abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. O espanhol Cesc Fábregas bateu falta, a bola desviou no zagueiro Gallas e foi para as redes. Caldwell, contra, marcou o segundo dos ingleses aos 26 da etapa final.
O jogo de volta será dia 26, no Emirates Stadium de Londres, e o Arsenal se classifica até com uma derrota por 1 a 0.
Quem também está mais perto da classificação é o Olympiacos, que foi à Moldávia e venceu o Sheriff por 2 a 0. O volante brasileiro Dudu Cearense abriu o placar, e Mitroglou fez o segundo gol.
Na Romênia, o Stuttgart não deu chances ao Timisoara e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. Gebhart e o meia bielo-russo Hleb, recém-chegado do Barcelona, balançaram as redes para os alemães.
Em casa, o Copenhague superou pelo placar mínimo o Apoel, do Chipre. O tcheco Pospech marcou o único gol da partida aos nove da etapa final.
O único empate do dia foi o 2 a 2 entre Sporting e Fiorentina, em Lisboa. Os italianos abriram o placar com Vargas aos seis, mas o time visitante virou com Vukcevic e Miguel Veloso na etapa final.
Faltando 11 minutos para o apito final, o atacante Alberto Gilardino deixou tudo igual para a Fiorentina, que vai para o jogo de volta em vantagem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.