Esportes | 16/08/2009 19h36min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, revelou após a vitória sobre o Flamengo, neste domingo, que o Grêmio vai forte para a temporada de 2010. O mandatário do clube elogiou muito a atual comissão técnica do clube e acha que o ano que vem será de muitas felicidades para a torcida tricolor. No entanto, ainda acredita que os resultados podem aparecer neste Brasileirão:
– O Paulo Autuori é um grande treinador. Agora, é preciso tempo. O Grêmio já joga mais perto um do outro. Tenho certeza que no ano que vem vamos colher resultados. Este ano não estamos bem colocados. Quero ainda alguma coisa este ano, mas no ano que vem tenho certeza que a coisa vai ser melhor – disse Duda Kroeff. – Não perdemos nenhuma dentro de casa no primeiro turno. Basta corrigir agora a deficiência que temos fora que as coisas podem ficar muito interessantes – completou.
O presidente revelou também que o clube trabalha para adquirir um percentual maior nos passe do goleiro Victor e também do zagueiro Réver:
– Estamos trabalhando para isto. Fizemos um grande esforço neste sentido. Compramos um pouco mais do que a gente tinha do passe do Réver. Tínhamos 50% e, com algumas manobras, ficamos com 55%.
Aí está o pensamento pequeno do nosso Presidente, O campeonato é longo e dificil, mas as equipes tem um nível de qualidade igual, com exceção do S.Paulo q o nível é + elevado se viu isto diante do próprio GFPA, lembro q no ano passado o Gremio disparado e o SP 11 pontos atrás buscou o título, se as contratações surtirem efeito e o tricolor mudar a postura no jogo fora temos plenas condições ainda este ano de algo melhor, agora Sr. Presidente é botar na cabeça de alguns vitrinistas (Tcheco e Souza)q dá, e o Sr transmitir + otimismo, abandonar a idéia do G4 e traçar o título.
Esse DUDA só aparece nas boas. Lhe falta coragem presidente para ganhar títulos. Como que você fala uma bobagem dessas ao vivo... não tem cabimento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.