Esportes | 12/08/2009 19h12min
O Inter tentará interromper neste sábado contra o Santo André a sequência negativa que vem acumulando fora de casa no Campeonato Brasileiro. O time está há três jogos sem vencer longe do Beira-Rio. A última vez que triunfou como visitante foi contra o Náutico, no dia 5 de julho.
— Está na hora de acabar com essa sequência para subir ainda mais na tabela — declarou o volante Sandro após o treinamento desta quarta-feira.
Segundo o volante, o Inter tem de tentar repetir contra o Santo André a postura que apresentou na goleada por 3 a 0 sobre o Sport, na última segunda-feira. Mesmo que o time jogue sem Guiñazu, que deve ficar de fora por causa de uma lesão no joelho.
— O Guiñazu tem muito gás, é um guerreiro. Mas temos jogadores de qualidade no meio. Vamos perder o Guiñazu, mas quem entrar no lugar vai corresponder à altura — garantiu.
Caso o desfalque de Guiñazu seja confirmado, o provável substituto é Glaydson, já que Magrão ficará cerca de 10 dias se recuperando de um cálculo renal. Outra possibilidade mais remota é a entrada de D’Alessandro no time, com Andrezinho jogando mais recuado. O argentino, no entanto, também depende de julgamento no STJD.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.