| 10/08/2009 10h19min
Diego Maradona, técnico da Argentina, apontou dois brasileiros como surpresas recentes do futebol mundial: o volante Felipe Melo, da Juventus, e o atacante Hulk, do Porto. Por outro lado, o ex-craque colocou em xeque o retorno do apoiador Ronaldinho, do Milan, à sua grande forma.
— Felipe Melo foi uma grande descoberta para o Brasil, e Hulk, do Porto, também provocou um grande impacto. E também estou intrigado com Ronaldinho. Parece estar de novo em forma, mas perdeu poder de explosão. Espero que ele volte a ser o que era, mas só depois de jogar com a Argentina — brincou Maradona.
O Brasil será o próximo adversário dos hermanos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O clássico entre as duas seleções será disputado no próximo dia 5 de setembro, na cidade argentina de Rosário.
Em relação à próxima temporada do futebol europeu, Maradona destacou a evolução que promete ter o Real Madrid com a chegada de Kaká. O argentino aproveitou para
defender um de seus comandados que tem
ficado fora do time espanhol:
— O Milan anda muito em baixa, a Inter continua no mesmo nível. O Real Madrid acho que vai mudar muito com Kaká, vai provocar desequilíbrios. O que não entendo é o Gago não jogar. Deveriam colocá-lo em campo. Mesmo assim, ele continua a ter a minha preferência.
Técnico quer que Ronaldinho melhore, mas só depois do jogo contra a Argentina
Foto:
Cecilia Puebla, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.