| 09/08/2009 17h52min
A derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, no Engenhão ficou marcada pela polêmica criada em cima do pênalti perdido por André Lima e, principalmente, pelas declarações sobre o lance. Essa situação acabou por abafar o mau resultado dentro de casa, que já preocupa o técnico Ney Franco.
– É preciso estudar bem os jogos de novo, ver o que está acontecendo, porque esse aproveitamento ruim em casa sempre vai colocar as equipes perto da zona de perigo. É claro que a fala, agora, é sobre um jogo fora de casa, contra o Palmeiras. Mas depois temos de nos mobilizar para que haja uma eficiência maior. Não é possível ter tanta dificuldade em quase todos os jogos no Engenhão – analisou Ney.
Como mandante, o Botafogo tem um retrospecto fraco. São três vitórias, três empates e duas derrotas, sendo a última a segunda seguida no campeonato.
– O Botafogo já esteve em situação pior. Nos recuperamos e temos potencial, sim, para trabalhar na parte de cima da tabela. Tivemos uma sequência de jogos sem perder quebrada contra o São Paulo e precisamos retomá-la – avaliou o treinador alvinegro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.