| 07/08/2009 13h00min
Preocupada com o retrospecto recente do América-MG jogando em Minas Gerais, a diretoria do Brasil de Pelotas solicitou à CBF que seja escalado um trio de arbitragem "de Série A" no jogo de volta das quartas-de-final da Série C do Brasileirão. As duas equipes abrem a disputa neste domingo, em Pelotas.
Segundo levantamento dos xavantes, os adversários do América-MG sempre têm um jogador expulso quando o time mineiro joga em casa:
– É muita coincidência que em todos os jogos em casa do América o time visitante acabe levando, pelo menos, um cartão vermelho. Nós revisamos as súmulas e ficamos preocupados, pois pode estar acontecendo algum tipo de pressão imposta pelo time mineiro ao trio de arbitragem. Por isso vamos investigar o caso mais afundo, e já começamos a tomar todas as providências possíveis – justifica o presidente Helder Lopes.
O jogo de volta entre Brasil-Pe e América-MG está marcado para o dia 16 de agosto. No fim da tarde de quinta-feira, foi remetido à FGF um requerimento com a constatação e o pedido do Brasil-Pe, e a FGF deve repassar a documentação ao Departamento de Competições da CBF.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.