Esportes | 06/08/2009 00h33min
Amigo de Fernandão, Clemer revelou que ficou triste com o anúncio da contratação de Fernandão pelo Goiás. O goleiro disse que conversou com o atacante e também com o vice de futebol Fernando Carvalho sobre o retorno do jogador ao Beira-Rio e que tudo parecia encaminhado para um final feliz. A reviravolta nas negociações surpreendeu os jogadores colorados.
— Eu fiquei bastante triste. O Fernandão é meu amigo, estava comigo em praticamente todas as minhas conquistas pelo Inter. Para mim, foi surpreendente. Pelo que ele me falou, a vontade dele era vir para cá. O Fernando Carvalho também me disse que tinha intenção de trazer o Fernandão de volta. Então, não sei o que aconteceu — contou Clemer.
O goleiro, no entanto, não escondia a satisfação pela conquista de mais um título com a camisa colorada, a da Copa Suruga. A conquista veio com a vitória por 2 a 1 sobre o Oita Trinita nesta quarta-feira e fez o experiente jogador relembrar o título do Mundial de Clubes de 2006, conquistado também em solo japonês.
— O sentimento é de alegria pela conquista de mais um título. As pessoas acham que um jogo como esse não vale muito, mas quem acompanhou o jogo viu que foi muito difícil. Não existe mais bobo no futebol. Não joguei, mas foi bom estar junto com o grupo e trazer mais um troféu para o Inter. Sempre que a gente vem aqui (no Japão), é só alegria — encerrou o goleiro colorado.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.