| 04/08/2009 17h52min
O atacante Carlos Tevez está recuperado de uma entorse de um tornozelo e poderá defender a Argentina no amistoso do dia 12 de agosto, contra a Rússia, em Moscou. A informação foi divulgada no site oficial da federação argentina de futebol (AFA, em espanhol). Apesar disso, a imprensa de Buenos Aires diz que o assunto está longe de ser resolvido. Tudo porque o galês Mark Hughes, técnico de Tévez no Manchester City, acha que o jogador não deve entrar em campo contra os russos.
Tevez é um dos 23 convocados do técnico Diego Maradona para a partida, que servirá ainda de preparação ao confronto com o Brasil, na cidade de Rosário, no início de setembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.
Sobre a polêmica que se armou pela escalação ou não do atacante contra a Rússia, o diário Olé publica que, pelo menos, a dúvida não é para o jogo contra o Brasil.
– Vamos esperar o próximo capítulo. Maradona o colocou entre os 23 convocados, mas Hughes quer tirá-lo. Menos mal que é um amistoso e não o duelo frente ao Brasil – diz a matéria publicada nesta terça.
A Argentina aparece na quarta posição nas Eliminatórias, com 22 pontos - dois à frente do Equador, que estaria classificado para a repescagem se o torneio acabasse hoje. O Brasil lidera com 27, enquanto o Chile está com 26 e o Paraguai aparece com 24.
Já a Rússia ocupa a vice-liderança do Grupo 4 das Eliminatórias Europeias com um ponto de desvantagem para a líder Alemanha, que tem 16.
EFE E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.