Esportes | 31/07/2009 10h01min
Ninguém no Corinthians quis falar sobre a cirurgia feita por Ronaldo para retirar 700 mililitros de gordura da região da cintura. Mas, para o goleiro Felipe, os adversários podem começar a se preocupar se o atacante realmente ficar mais magro por conta da intervenção. As informações são do GloboEsporte.com.
– Fiquei sabendo disso pela internet. Se a cirurgia foi feita, ele vai voar ainda mais do que já estava. O pessoal pegava no pé dele, mas, mesmo assim, ele fazia a diferença. Se fez e ficou mais magro, problema das outras equipes – afirmou o camisa 1 alvinegro.
Ronaldo, porém, vai demorar a colocar em prática os benefícios da operação. O jogador precisará de cerca de 40 dias para se recuperar totalmente. Ele também foi submetido a uma outra cirurgia para a correção de uma fratura na mão esquerda, sofrida no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 para o arquirrival Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.
Sem o Fenômeno, o Corinthians buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, no Pacaembu. Na última quarta-feira, o Alvinegro apenas empatou por 1 a 1 com o Santo André, em São José do Rio Preto, caindo para a sexta colocação, com 24 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.