Esportes | 27/07/2009 18h41min
Após a forte cobrança feita pela diretoria colorada sobre os jogadores, na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, anunciou que o argentino D'Alessandro ficará treinando em separado até que recupere a melhor forma. Depois da conversa, o jogador deixou rapidamente o vestiário e não quis papo com os jornalistas. Enquanto caminhava, o atleta foi questionado se a culpa pela má fase da equipe foi jogada em cima dele. O meia se virou para os jornalistas e respondeu de forma irônica:
– Acha que não?
D'Alessandro foi suspenso por 60 dias pelo STJD, em virtude da confusão durante a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, no Estádio Beira-Rio. O jogador está liberado para atuar graças ao efeito suspensivo conseguido pelo departamento jurídico do clube. O julgamento do recurso será realizado na quinta-feira, no Pleno do Tribunal.
Apesar das pouca perspectiva de aproveitamento de D'Alessandro, a diretoria descarta uma negociação envolvendo o jogador.
D'Alessandro nem mesmo viajará para o Japão, na sexta-feira. Amigo do jogador, o atacante Taison foi outro que se mostrou abatido. Sério, ele só disse ao final do treino que não iria conceder entrevista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.