| 27/07/2009 10h28min
A permanência de Ronaldo no Corinthians em 2010 está condicionada à manutenção de uma equipe forte. Coma venda de titulares, como Cristian e André Santos, Ronaldo quer reposição qualificada no elenco.
Ronaldo já teria avisado ao presidente Andrés Sanchez e ao diretor de futebol Mário Gobbi que fica apenas se os reforços chegarem. Em recente entrevista ao cantor Supla, apresentador do programa Brothers da RedeTV, o jogador não escondeu sua preocupação com a saída dos companheiros que o ajudaram a conquistar o Paulistão, de maneira invicta, e a Copa do Brasil desta temporada.
– É importante deixar claro: é necessário um planejamento para que seja mantido esse time forte, já que os gringos estão chegando para levar nossos jogadores – afirmou o camisa 9.
Ronaldo se disse motivado a jogar a Copa Libertadores de 2010 pelo Timão:
– Estou muito motivado e empolgado para ficar, já que alcançamos um fato histórico que é a classificação para a Libertadores no ano do centenário do clube, então, vamos ver. Vamos começar a conversar sobre essa renovação e tem tudo para dar certo.
LANCEPRESS
Ronaldo: é necessário um planejamento para que seja mantido esse time forte
Foto:
Sebastiao Moreira, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.