Esportes | 23/07/2009 19h57min
Nas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter tem enfrentado sérias dificuldades para manter o mesmo rendimento durante todos os 90 minutos da partida. Já tem se tornado rotina o Colorado fazer um grande primeiro tempo, abrir vantagem no placar, e entregar o jogo na etapa final. O volante Sandro admite que o salto alto pode estar atrapalhando o rendimento nos 45 minutos finais dos duelos:
– Não conseguimos descobrir o que estamos errando. Mas está acontecendo alguma coisa. Nosso primeiro tempo está sendo muito bom e entramos no segundo achando que já está ganho. Deixamos o adversário crescer, acabamos recuamos e, no fim, não conseguimos mais segurar. Estamos pecando nisto. De achar que já está ganho – revela Sandro.
Sandro ficou de fora de várias partidas devido a uma lesão muscular. A volta ocorreu justamente na derrota para o Grêmio no clássico do último domingo. Para o jogador, se o Inter conseguir manter o mesmo rendimento durante todo o tempo do jogo, será difícil superar o Colorado neste Brasileirão:
– Até pode ser a questão física. Não vou dizer que é. Mas não podemos ficar nos escorando nesta desculpa. Temos que arranjar um jeito de fazer o segundo tempo igual ao do primeiro. Aí, ficamos bem na fita.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.