| 22/07/2009 10h07min
O atacante brasileiro Luís Fabiano, que começou o trabalho no Sevilla após o fim das férias, disse nesta quarta-feira que entende a postura do clube de não vendê-lo ao Milan pela quantia oferecida pelo clube italiano. A proposta teria sido de € 14 milhões (R$ 37,8 milhões).
– Entendo que o Sevilla não aceite, levando em conta como está o mercado. Para que eu saia, o Sevilla tem que ficar feliz – disse o atacante, que foi o artilheiro na Copa das Confederações disputada na África do Sul.
O jogador reiterou que está feliz no clube espanhol.
– Passei férias tranquilas, sem internet nem celulares, e a verdade é que chego muito feliz. Nem meu representante pressionou ninguém nem eu penso em outra coisa que continuar mostrando no Sevilla o nível que alcancei na Copa das Confederações com a Seleção – afirmou.
Luís Fabiano falou "pouco" com o técnico da equipe, Manolo Jiménez, mas tem a informação que precisa: que o treinador conta com ele, portanto, já trabalha para estar pronto o mais rápido possível depois das férias.
Sobre o até agora único reforço do time, o meia marfinense Didier Zokora, Luís Fabiano declarou que não o conhece, mas que as referências que lhe deram são boas.
– Não o conheço, mas me disseram que é muito bom e tem qualidade com a bola nos pés – disse Luís Fabiano, que espera que o Sevilla lute entre os primeiros lugares na classificação para voltar à Liga dos Campeões.
AGÊNCIA EFE
Luís Fabiano quer seguir no nível apresentado na Copa das Confederações
Foto:
Paul Thomas, AP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.