Esportes | 22/07/2009 07h10min
O equatoriano Bolaños, ex-LDU e Santos, chegou no final de maio como uma das principais contratações do Inter para a temporada. Depois de um período de recondicionamento físico, se tornou opção para o técnico Tite, mas passou a enfrentar um problema: o excesso de estrangeiros na equipe colorada. Somente três podem ser relacionados para uma partida, e D’Alessandro, Guiñazu e Sorondo são titulares.
Por causa disso, Bolaños não pode nem ficar entre os reservas para a partida contra o São Paulo, às 21h50min desta quarta-feira, no Beira-Rio. Em entrevista para o clicEsportes, o jogador lamentou a situação incômoda.
– É uma situação muito difícil. Sempre quero estar jogando, mas com três estrangeiros, não posso estar aí. É um pouco complicado. Espero a oportunidade para ficar entre os relacionados – conta o atacante.
Bolaños estreou em 21 de junho, mas não teve boa atuação. Na ocasião, o Inter foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo. Na partida seguinte, o equatoriano se redimiu e marcou os três gols na vitória de 3 a 0 sobre o Coritiba, no Beira-Rio.
Mas depois de brilhar na vitória contra o time paranaense, Bolaños teve poucas oportunidades. Foram apenas alguns minutos nas partidas contra Náutico e LDU.
– Todo jogador que está em boa fase precisa passar por um momento de regularidade no time. Mas há outros companheiros que também estão trabalhando para isso também. Vou esperar minha chance com calma – finaliza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.